Jesus, Manso e Humilde de Coração, Fazei nosso coração semelhante ao Vosso!

terça-feira, 11 de setembro de 2012


"IDE E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA" 
(Mc 16,15)


É COM MUITA ALEGRIA QUE TODA COMUNIDADE OS CONVIDA PARA ESSE MOMENTO TÃO ESPECIAL PARA NÓS. CUMPRINDO O QUE ESTÁ ESCRITO NO EVANGELHO DE SÃO MARCOS, NOSSA PARÓQUIA ACABA DE ADQUIRIR MAIS UM  ESPAÇO PARA UMA NOVA CAPELA! UM LUGAR ONDE NECESSITA DA PRESENÇA DE CRISTO, A PARÓQUIA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS IRÁ O LEVAR! VAMOS LEVAR PARA QUEM NÃO O CONHECE, PARA QUEM MUITO NECESSITA DELE, PARA QUEM TEM SEDE DE DEUS!


No último dia 7 de setembro, feriado, os paroquianos se reuniram juntamento com nosso querido sacerdote, padre Diogo, e foram juntos em "Multirão" para o espaço onde será a nova capela para organizar o local. Tinha muito trabalho e todos suaram bastante a camisa! Mas todos saíram com orgulhosos de estarem trabalhando numa obra de Evangelização!

Os nosso irmãos trabalhando na limpeza do terreno. 
(confira mais fotos em nossa página do Facebook)


E assim todos da Família do Sagrado Coração de Jesus os convidam para mais esse momento de bênção de nossa paróquia! 


E claro, sem esquecer de agradecer a todos os nossos irmãos dizimistas, pois sem essa sua confiança e fé na Palavra de Deus, se vocês não se deixassem ser instrumentos de Deus, ajudando a nossa paróquia a se manter firme e ainda a se espalhar pelo bairro de Padre Miguel levando a Palavra de Deus, isso não seria possível! Obrigado a você que é dizimista! Deus lhe abençoe cada vez mais! 
    

"A Palavra de Deus é digna de todos vossos esforços. Abraçá-la em toda sua pureza e integridade, e difundi-la com o exemplo e a pregação, é uma grande missão. Esta é vossa missão hoje, amanhã e pelo resto de vossas vidas".
(Papa João Paulo II)

Nenhum comentário:

Postar um comentário